Acidente entre quatro carros é registrado no Coqueiral

Quarta-feira de cinzas além de ser chuvosa está propensa a vários acidentes. No inicio desta noite um acidente envolvendo 4 carros deixou uma mulher ferida no cruzamento das ruas Presidente Kennedy e Flamboyant, em Cascavel.

O condutor do veículo Fox cinza relatou que estava indo à faculdade Pela Rua Flamboyant, que para ele seria uma rua desconhecida, ao chegar no cruzamento ele disse que o tempo atrapalhou sua visão, não vendo a placa de para e avançando a preferencial. O estudante colidiu na lateral do veículo Gol, que descia a Kennedy, o carro rodou na pista, foi parar em cima da calçada e atingiu o veículo Fiat 500 que estava estacionado no local. O Fox também rodou na pista, só parou quando bateu em uma placa e atingiu um quarto veículo, um Punto que estava acessando a Kennedy.

Apesar dos quatros carros envolvidos apenas uma pessoas ficou ferida, a condutora do Gol, identificada como Aline Loriane, de 24 anos, sofreu contusão no cotovelo e um corte no rosto que foi provocado quando a jovem quebrou o vidro lateral com a cabeça.

A vítima foi atendida pela equipe do Siate e encaminhada à UPA Veneza.

Deixe uma resposta