Acidente chama a atenção pela destruição dos carros no Santa Cruz

 

Um acidente envolto de mistério e de grandes danos materiais deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (25) no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

A tripla colisão, envolvendo um Chevrolet Ômega, um Fiat Punto e um ônibus do transporte coletivo ocorreu no cruzamento das ruas Apinajés e Apalais.

Segundo informações do local do acidente, o ômega estava em alta velocidade pela Apalais, sentido Centro, e não conseguiu parar no cruzamento da Apinagés, sendo atingido na lateral traseira pelo ônibus e colidindo frontalmente com o Punto que estava na Apalais sentido bairro.

O condutor do ômega foi identificado como Lucas Gustavo Pastre, de 25 anos. O homem é bastante conhecido no meio policial pelo apelido de Grilo. Não foi possível confirmar se ele fugia da polícia no momento da colisão. O certo é que um homem, não identificado, acabou preso no local. Ele estaria dificultando o trabalho da polícia e estava com meio tablete de maconha. Também é possível afirmar que a droga estava no carro. O certo é que o ômega ficou sob a escolta da polícia até a chegada da perícia. Ninguém foi autorizado a chegar perto do carro nem muito menos subtrair algo do veículo. Toda a área foi isolada.

Grilo foi atendido pelo Siate com escoriações em ambos os membros superiores e encaminhado à UPA Veneza. No outro carro, o Punto, estavam Bruna Conceição Beiner, de 26 anos, e sua filha, uma criança de um ano e três meses. As duas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas com lesões leves.

Deixe uma resposta